Titular no próximo jogo, Fuentes é o segundo maior garçom do Fluminense na atual temporada
- 29/04/2025
De volta aos gramados
O Fluminense perdeu seu último compromisso no Brasileirão Betano. Frente ao Botafogo, o Tricolor das Laranjeiras viu o adversário, melhor organizado, tomar o controle durante os 90 minutos. A Estrela Solitária venceu o duelo por 2 a 0, no Nilton Santos.
Após se lesionar, o lateral-esquerdo Fuentes retorna aos gramados. Ele, que tinha chances de encarar o Alvinegro, acabou sendo preservado devido ao gramado sintético do Niltão. Será a primeira oportunidade do jogador como titular com o comandante Renato Gaúcho.
No ano de 2025, o atleta, por conta de estar machucado, somente atuou no Campeonato Carioca e na Copa Betano do Brasil. O ala, no confronto de ida da decisão do Estadual, sofreu uma contusão de grau 2 no músculo reto femoral da coxa esquerda.
Atrás somente de Jhon Arias
Em relação ao número de assistências, Fuentes, mesmo perdendo diversos jogos neste início de temporada, se encontra atrás somente de Jhon Arias. O profissional possui, nos 11 compromissos, quatro passes para tentos anotados pelo Fluminense.
Arias é o líder do Tricolor das Laranjeiras no quesito, com um total de sete. No entanto, o camisa 21 disputou oito partidas a mais que Fuentes. Ambos garantiram um lugar entre os 11 selecionados no importante embate do mata-mata nacional.

Na Copa Betano do Brasil, o Flu passou das duas etapas sem maiores sustos. Na fase inaugural, o clube carioca, ainda com o então treinador Mano Menezes, despachou o Águia de Marabá por incríveis 8 a 0. Posteriormente, eliminou o Caxias: 2 a 1.
Próximos compromissos do Flu
Nesta terça-feira (29), pela Copa Betano do Brasil, o Fluminense vai receber a Aparecidense, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O plantel mira largar com uma boa contagem para encaminhar a classificação contra o rival do Campeonato Brasileiro da Série D.
Já no sábado (3), pela sétima rodada do Brasileirão Betano, o Tricolor das Laranjeiras enfrentará o Sport, às 18h30 (de Brasília), também no Maior do Mundo. O Flu, buscando a todo o custo a recuperação, irá escalado com força máxima.